(51) 3333-1143 contato@marinalara.com.br

Olá queridos amigos e pacientes

Quando eu iniciei meu mestrado em Ortodontia, em 2002, eu tinha um sonho: de conseguir oferecer a correção da posição dos dentes da forma mais exata, confortável e rápida possível.

Gravei um vídeo novo sobre velocidade do tratamento ortodôntico! Assista:

Para isso, eu sempre soube que o conhecimento, estudo e tecnologia seriam essenciais para transformar o meu sonho em realidade.

Sabemos que o tempo do tratamento ortodôntico, ou seja, o número de meses necessários para corrigir o sorriso e a posição dos dentes está diretamente relacionado com alguns fatores:

1. Complexidade do caso;
2. Conhecimento e experiência do ortodontista;
3. Assertividade no diagnóstico e planejamento do caso;
4. Tipo de aparelho utilizado;
5. Colaboração do paciente em seguir as orientações do dentista e em comparecer nas consultas periódicas.

Atualmente posso afirmar que meu sonho tornou-se realidade e por isso hoje quero te contar sobre o avanço tecnológico que tem contribuído significativamente para reduzir ainda mais o tempo de tratamento ortodôntico de muitos pacientes em todo o mundo: a Propel e o Vpro5.

A Propel é uma tecnologia de aceleração do movimento ortodôntico que estimula a biologia óssea para que o movimento do dente ocorra de forma muito mais rápida, podendo reduzir o tempo do tratamento convencional em 50%.

Esta técnica já foi pesquisada mundialmente, existindo sólida comprovação científica e clínica que garante sua eficácia e segurança.

A outra forma de acelerar o movimento do dente é através da vibração de alta frequência, usando o equipamento Vpro5.

O Vpro5 é um equipamento que emite uma vibração e que o paciente utiliza em contato com os dentes durante 5 minutos por dia, podendo reduzir o tempo de uso de aparelho ortodôntico em 30 a 40%.
Clique aqui para entrar em contato com a clínica.